Pesquisar este blog

sábado, 20 de outubro de 2012

E-MAIL RECEBIDO OLHEIROS DO FUTEBOL


VISITE


VISITE
PIANO SOLO

Consulte acervo digital REVISTA VEJA http://veja.abril.com.br/acervodigital/

Universia Brasil
literatura é importante em qualquer fase da vida. Um bom livro pode se tornar o seu melhor amigo e ensinar coisas que você não aprenderia no dia-a-dia. Além disso, o hábito de ler ajuda você a desenvolver a sua imaginação, criatividade e o pensamento ...



VISITE

 TELECURSO



Olheiros e Empresários

Os empresários também são conhecidos como agentes e procuradores e defendem OS interesses do jogador. São OS intermediários para a transferência de um atleta e passaram a ser OS maiores beneficiados com a venda de jogadores, passando, inclusive, por cima dos interesses do atleta do clube e DA Lei Pelé. Os empresários vivem de comissões sobre possíveis transferências e faturam com a venda milionária de cada um deles que representam.
Praticamente todos OS jogadores de futebol possuem um empresário. Por contrato, else têm direito a uma parte dos lucros dos atletas e participação nas negociações dos que representam. Após se habilitarem na FIFA (Federação Internacional de Futebol), else abrem um escritório e começam o trabalho de boca a boca para atrair atletas. Uma forma de acelerar o processo são as amizades com dirigentes e um eficiente trabalho de divulgação. A CBF abre concurso para novos agentes e mantém em seu site OS nomes de empresários oficiais.
O jogador somente pode assinar contrato de vínculo com um clube a partir dos 16 anos. Muitas pessoas se apresentam a pequenos jogadores com propostas irrecusáveis e com ofertas de dinheiro. O atleta deve ficar atento apenas no custo oferecido pelo clube. Se oferecer um contrato para a profissionalização, somente assim um empresário deve ser contratado para que possa negociar salários, participação e garantir as melhores condições para o jogador. Apesar do Grande número de empresários, alguns jogadores preferem delegar suas carreiras a seus familiares, que têm o dever de geri-Las.




Olheiros    Os olheiros observam tudo no campo e for a dele, em busca de um novo talento pra levar para um Grande clube. Os olheiros acompanham OS jogos DA base nos três principais campeonatos do país para jovens talentos: a Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, a Copa São Paulo e o Campeonato Brasileiro Sub-20. Para OS olheiros, o ponto principal que deve destacar em um jovem jogador não é sua técnica ou a visão de jogo e sim a paixão demonstrada em campo. A paixão acarreta em qualidades como o empenho em campo e sua dedicação nas partidas. O jogador deve demonstrar disposição e dinamismo para driblar as dificuldades de cada jogo e que possam ajudar sua equipe. Quando OS ol
heiros comparecem nas partidas, OS jogadores jogam contra o tempo para Dar o máximo de is e mostrar OS seus aspectos positivos em pouco tempo.

    Há um ranking de olheiros do futebol de base brasileiro, em que são avaliadas, principalmente, as conquistas de títulos nos times de base ou sua classificação no campeonato. São avaliadas também as competições, resultados recentes e peso das competições. Os torneios avaliados pelo ranking são: Copa São Paulo de Juniores, Campeonato Brasileiro Sub-20, Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, Estaduais de Juniores, Copa Santiago de Futebol Juvenil, Copa 2 de Julho, Copa Promissão, Copa Brasil Sub-17, Efipan, Torneio de Londrina Sub-15 e Torneio de Votorantim Sub-15. Entretanto, o campeonato de base mais importante é a Copa São Paulo de Juniores, que está na 42° edição e conta com times de base de diversos times brasileiros.

Envie-nos seu curriculum com fotos e vídeos!
Email: olheirosdofutebol@gmail.com
«Você será avarento se conviver com homens mesquinhos e avarentos. Será vaidoso se conviver com homens arrogantes. Jamais se livrará da crueldade se compartilhar sua casa com um torturador. Alimentará sua luxúria confraternizando-se com os adúlteros. Se quer livrar-se de seus vícios, mantenha-se afastado do exemplo dos viciados.» (Sêneca)
.........

VISITE

 TELECURSO

......................................................



4-3-3


4-3-3.
4-3-3 é conhecido como um esquema tático com quatro jogadores na defesa, três jogadores no meio-campo (com um ou dois volantes) e três jogadores no ataque (dois pontas e um atacante).
Este esquema foi popular no final da década de 1960 e início da década de 1970, tendo sido usado pela Holanda na Copa de 1974.
Do lado ofensivo do esquema, os pontas e os laterais sobem para o ataque, acabando por desarmar a defesa adversária --- já que o lateral adversário se vê obrigado a marcar dois jogadores. E, no aspecto defensivo, os três homens de frente auxiliam na marcação dos laterais/volantes adversários.
O esquema 4-3-3 mostrou-se mais eficiente nas equipes em que os jogadores de ataque, especialmente os que atuavam pelos flancos do campo, eram velozes, dinâmicos e capazes de ajudar na marcação. O fato de o meio-campo, teoricamente, ser composto por três jogadores faz com que a equipe dependa muito de um meia de ligação talentoso, pois se os outros dois homens de meio forem mais marcadores do que técnicos, as jogadas de ataque, em sua maioria, dependerão do jogador de criação. No entanto, muitas das equipes que adotam o esquema na atualidade apresentam volantes (também conhecidos como "volantes modernos"), polivalentes, versáteis e capazes de auxiliar na criação de jogadas ofensivas. Ainda no aspecto ofensivo, é muito conhecida a possibilidade de triangulação entre laterais e atacantes que atuem pelos flancos, criando jogadas de grande eficiência se efetuadas com velocidade e inteligência.(wikipédia)

[editar]



LEIA..

TELECURSO

Consulte acervo digital REVISTA VEJA http://veja.abril.com.br/acervodigital/


ESTUDE MAIS TELECURSO



 



 

«Você será avarento se conviver com homens mesquinhos e avarentos. Será vaidoso se conviver com homens arrogantes. Jamais se livrará da crueldade se compartilhar sua casa com um torturador. Alimentará sua luxúria confraternizando-se com os adúlteros. Se quer livrar-se de seus vícios, mantenha-se afastado do exemplo dos viciados.» (Sêneca)


VISITE
http://www.memoriadocinema.com.br/

Consulte acervo digital REVISTA VEJA http://veja.abril.com.br/acervodigital/




LEIA